21 de ago. de 2013

Quase Para Sempre

Ola a todas as pessoinhas que estão lendo o nosso primeiríssimo post que claro foi feito com muito carinho pra todas vocês que irão clicar em seguir este blog assim que terminarem de ler a postagem hahha.(estão intimadas). Bom pra ser sincera eu pensei  um milhão de vezes antes de criar este blog aquelas perguntinhas freqüentes que giram em torno da nossa cabeça sabe? E se não der certo?  E se for um fracasso ou eu não conseguir seguidores? Mas a gente só sabe se vai dar certo e se vamos conseguir  se tentarmos não é verdade? Custei um tempão pra decidir um nome, pedi ajuda pra pessoas que nem se quer responderam pra algumas que falaram uma coisa ou outra (o que não quer dizer que eu não gostei) e pra outras que tiveram total disposição para me ajudar. Enfim, Resolvi criar o blog que por enquanto não tem domínio mimimi . Espero que gostem das pastagens sigam compartilhem e comentem por que um blog não é feito apenas pela blogueira não é verdade meus amores?E  por isso ficarei ultra mega feliz em responder e dar atenção a cada uma de vocês que acabarão de ler e que quiserem participar conosco do NOSSO blog. Milhões de beijos .

2 comentários:

  1. Flor é tudo muito lindo por aqui amei o conteúdo do seu blog ..bjus e sucesso :)http://crespoecachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir