21 de ago. de 2013

Finais Felizes


Porque será que todos os contos de fadas terminam em “felizes para sempre”?  Após passar por um milhão de acontecimentos  chega o fim da historia de um casal, uma historia Linda onde as diferenças  não  fazem  influência  no coração daqueles que se amam. E na vida real, será que as coisas são assim? E quem dera que fosse. Ele gosta dela, mas ela não se interessa por ele ou vice versa, os dois se gostam mais existe 1.000.000.000km de distancia ou os pais não concordam com o relacionamento. Resultado disso o fim de um relacionamento com o “Quase Para Sempre” com Corações machucados e fragilizados a espera do grande amor talvez desistir não seja a melhor opção talvez lutar seja a escolha certa a escolha que lhe trará bons resultados e que você só vai descobrir  se tentar  depois de tirar a poeira,  limpar as lagrimas sair de debaixo do cobertor e lutar por aquilo que te faz bem te faz feliz, sem extrapolar seus limites sem magoar as pessoas que te amam e procurando sempre ter paciência manter o equilíbrio e decidir por aquilo que será melhor pra você e para os outros também deixar o ego e o orgulho de lado e seguir em frente, todos nós sabemos que o nosso príncipe  não vira de cavalo branco nem com a espada na mão, mas que virá para te amar e proteger, para beber chocolate quente e assistir um bom filme no inverno, para dizer que você é linda quando o espelho virar as costas pra você e mentir  dizendo que a balança esta desregulada  quando 3kg a mais aparecerem depois de você se empanturrar de comida nas férias. Ele não vai ser um príncipe perfeito, talvez, não tenha olhos azuis, um corpo sem manchas seja um pouco chato e não tenha uma  medida ideal, mas tenha carinho amor e zelo por aquela que ele se apaixonou e escolheu para viver que conheceu por acaso em uma festinha sem graça ou em uma roda de amigos, e que pelo acaso percebeu que por mais que uma historia tenha vários “Quase para sempre”   existe  sempre   o final perfeito melhor do que cavalos brancos e uma espada na mão.

4 comentários:

  1. Concordo com você, o seu príncipe, não virá em cima de um cavalo branco com a espada na mão, ele vai ser o seu companheiro para todas as horas, vai te amar do jeito que você é, vai rir das suas bobagens, mas acima de tudo, vai te amar do jeito que toda princesa merece, com muito amor e carinho!
    Parabéns pelo texto, adorei!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isto, você disse tudo. Parabéns, muito lindo o seu texto. Eu sempre tinha a mesma pergunta, será que existe os finais felizes? E você esclareceu tudo.
    Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww que comentario lindo Obrigada :) e que bom que o texto te ajudou.

      Excluir